segunda-feira, 28 de junho de 2010

Conhecendo um pouco mais de Deh Fernandes

 Peguei filei esse questionário do blog de uma nova visitante (Jéssica).. hehehe..


1- Nome: Débora
2- Apelido: Deh, Debinha, Deborinha.
3- Irmãos: Rafaela e Natália.
4- Signo: Áries.. o bebezão do zodíaco.. hehe
5- Data de Nascimento: 11/04/1987
6- Quantos anos: 23
7- E-mail: me pede que eu te passo.. hehehe
8- Olhos: Quase pretos..
9- Cabelo: No momento, preto..
10- Animais: Nenhum.. apartamento é foda..
11- Que horas são? 02:12 am

Você já…
12- Esteve totalmente bêbado? Ixiii.. Já perdi as contas de quantas vezes me deram banho.. kkkkk
13- Tomou alguma substância ilegal? Não sei.. Não ando muito por dentro das leis.. kkkkkk
14- Saiu em público de pijamas? Nunca.. (Boa idéia!!)
15- Colocou fogo em alguma parte do corpo por diversão? Não.. Não por diversão..
16- Traiu um namorado/namorada? Só quando eu era adolescente.. Aqueles "namorinhos"..
17- Guardou um segredo de todos? Alguns..
18- Jogou pedras numa cabine telefônica? Ainda não.. kkkkk
19- Teve um amigo imaginário? Não..
20- Chorou por uma briga boba? Qdo eu era adolescente.. Hoje tenho dificuldades pra chorar..
21- Apaixonou-se por uma professora(o)? Já.. demaisss.. kkkk.. Já fiz até cartinha.. kkkkk
22- Fez algo idiota pra impressionar sua paixão? Antigamente.. Hoje prefiro não impressionar..
23- O que foi? Ah.. sei lá..
24- Achou um personagem de quadrinhos atraente? O Batman.. Nooossa!!
25- Atuou em um palco? Na verdade, atuar não.. Gosto de mostrar quem eu sou e o que eu sinto no palco..
26- Nestes últimos dias, o que falta? Minha família mais perto.. Alguns amigos das antigas.. Inocência..
27- Fez calda de chocolate caseira? Demaisss.. Pra colocar no bolo de cenouraa.. Hummm!!
28- Viu a torre Eiffel? Só no Google Earth..

Mais curiosidades…
29- Creme de corpo: Enchanted Apple - Victoria's Secret, Framboesa + Mirtilo - Nativa Spa O Boticário.
30- Dia/noite: Noite com certeza..
31- Comercial: Passo de canal na hora do comercial, toda vez.. Mas qdo assisto, gosto de comercias de banco e de cerveja.. kkkkkk
32- Café ou chá? Café, chá..
33- Sair ou ficar em casa? Os dois.. Depende do convite..
34- Preto ou azul? Listras.. hehehe
35- Velho ou novo? Do que estamos falando?
36- Banda(s), Cantor(a): The Cardigans, The Beatles, Elvis Presley.. + um monte!!
37- Quem são seus melhores amigos? Meus pais, minhas irmãs, Bel, Fer, Grazi, Chris, Juliana, Janine, Faby, Jéssika, Mary, João Paulo, Igor, Danilo, Coiô, Fernanda (prima) Lipe, Ju, Jean... E cada dia, chega mais.. hehehhee
37- Tem namorado/a? Tenho.. Guilherme..
38- Quem é seu amigo mais engraçado? Minha mãe.. kkkkkk.. Morro de rir dela..
39- Para quem você mais manda e-mails? Ninguém..
40- Qual dos teus amigos citados acima você conhece há mais tempo? Meus pais, irmãs e Bel..
41- Quem é a mais histérica? Faby.
42- Quem é o mais tímido? Tudo sem vergonha.. kkkkk
43- Para quem você pede conselhos? Meus pais.. sempre..
44- De quem você sente ciúmes? Ninguém..
45- Com quem você chora? Ninguém..
Nas últimas 48h você:
47- Cortou o cabelo? Não..
48- Usou gravata? Não..
49- Foi mal numa prova? Ainda não sei..
50- Foi sarcástico? Muito..
51- Foi dar uma andada? Oh Yess!!
52- Foi ao cinema? Infelismente, não..
53- Se sentiu estúpido? Não..
54- Escreveu uma carta? Não..
55- Teve alguma prova? Sim..
56- Conheceu alguém novo? Sim.. quase todo dia..
57- Escreveu em diário? Não..
58- Assistiu a seu filme favorito? Pior que não..
60- Deu presente a alguém? Acho que não..
61- Teve um papo sério? Sempre..
62- Sentiu a falta de alguém? Sempre..
63- Abraçou alguém? Muito..
64- Teve um pesadelo? Não..
65- Brigou com seus pais? Nãoo.. tem muito tempo que isso não acontece..
66- Brigou com uma amiga(o)? Tbm não..
67- Teve medo? Não..

Quando foi à última vez que:
68- Fez um desejo às estrelas? Hoje..
70- Riu até chorar? Ontem..
71- Assistiu o nascer/por do sol? Sempre que eu posso, eu vejo.. O nascer deve ter mais ou menos umas 3 semanas.. O pôr do sol, não vejo desde que comecei a trabalhar de novo.. =)
72- Gastou tempo sozinho e foi útil? Gosto de ficar só, mas tem algum tempo que não sei o que é isso..
73- Foi à praia de noite? Nunca fui.. Só até o sol se por.. Em 2008..
74- Mentiu para parecer outra pessoa? Muuito tempo..
75- Foi a uma festa? Hoje..
76- Comeu uma refeição? Hoje..
77- Boa ou ruim? Ótima.. foi a minha comida.. kkkkkk

Você acredita em:
78- Você mesmo? Muito..
79- Seus amigos? Alguns..
80- O monstro debaixo da cama? Daqui uns dias vai nascer, pq tem taaaanta bagunça jogada lá.. kkkkk
81- Um por todos e todos por um? É..
82- Poderes psicológicos? Às vezes utilizo alguns.. kkkkkk
83- Teoria do big-bang? Quê?
84- Governo/estado? Uma merda..

Favoritos
85- Esportes para jogar: Natação, pra praticar..
86- Esportes para assistir: Quase todos..
87- Matéria: Português, Literatura, Filosofia, Sociologia, Geografia, História, Inglês..
88- Drink: Humm.. tendo álcool.. kkkk
89- Filme: Crepúsculo, Lua Nova, Harry Potter (todos), Don Juan de Marco, A Corrente do Bem, Mais uma Chance, Amor sem Escalas.. São tantosssss..
90- Seriado: Friends, The Big Bang Theory, Two and a Half Man, Cold Case, Gossip Girl, Dawson's Creek, House, Ten Things a Hate About You, The OC, e mais um monte.. hehehe
91-Número: 11
92-Pessoas: Egoístas..

Você é, você faz ou outras coisas do tipo…
93- Tem os pés no chão? Quase sempre.. kkkkk
94- Está de olho em alguém? Agora, só no Guilherme.. hehhee
95- Prefere cego ou surdo? Cego.. (O que seria de mim sem poder ouvir música..)
96- Verdade ou desafio? Desafio..
97- Piscina ou oceano? Oceano, mar!! amoO
98- Bolo ou torta? Torta salgada.. hehe
99- Shorts ou samba-canção? Depende do conteúdo.. kkk
100- Manteiga ou requeijão? Manteiga de leite.. hummmm..
 
Isso aeeee..

seee yaaaaaa..

PS: Vlw pelos comentários do último post, galera!!

bjoO e ate a próxima!!

3 comentários:

Unknown disse...

EH PRECISAMOS NOS ENCONTRAR MESMOOOO!!!!!
XODADEEEEEEEE!!!!!
Sem nenhuma dúvida...essa eh vc mesmaaaaa...e olha q te conheço antes d ser um ser!!!!

Amo incondicionalmente!!!!!!

Fernanda Barreto disse...

É ...

Olhando na teoria vc até parece uma pessoa normal...
Rummmm vai crendo kkkkk

Suá louuuuuca !!!!

Gosto di mais da conta !!!

Acho que não tenho mais enjoo de vc ...
Toda vez que venho comentar algo aqui vem uma nova ideia a cabeça de algo a ser postado... Falarei sobre TPM kkkkkkkkkkkk

Bjim

Phil ou Pil disse...

bastante... informativo