sábado, 17 de março de 2012

O que fazer?

Que merda né? Andei procurando e acabei achando.. E achei coisas das quais eu não gostei nem um pouco.. Pensei se era justo ter procurado, à princípio. E me deparei com a resposta estampada na minha frente: Era sim, porque essa frieza tem aumentado e algumas coisas que acontecem agora, nunca tinham acontecido antes..
Eu tento de todas as formas encurtar essa fria distância, mas será que está faltando alguma coisa pra todo esse interesse nas coisas, nas pessoas e no passado?
O que será que mudou de uns tempos para cá?  O que gerou toda essa curiosidade?
Quem são essas pessoas e o que está motivando essa busca? Até o google achou a resposta e eu confesso que senti um estranho nó no estômago quando vi o que estava diante dos meus olhos.
Não sei porque insisto em ser transparente demais, se as pessoas gostam de quem esconde, engana e mente.
E ando ainda mais chateada com a ausência de respostas e desculpas.. O silêncio não me incomoda quando está tudo bem.. Mas quando não está, ele grita aos meus ouvidos e eu não consigo escutar mais nada..
Não gosto disso e não estou feliz com isso.. Não mesmo..




seeeeeeeeeee yaaaaaaaaa..


bjoO

Nenhum comentário: