quinta-feira, 1 de março de 2012

O presente

Ontem eu ganhei um presente. Ontem eu fiquei muito feliz por ter ganhado um presente. Não por ser um bem material. Poderia ser qualquer coisa. Gostei mais porque representou mais do que isso para mim.

Minha avó nessas últimas férias me contou uma história engraçada à meu respeito. Coisas que eu não me lembrava porque ainda era muito pequena, mas que acabei criando a memória através da narração dela. Ela disse que quando eu e minhas irmãs passávamos férias no RJ com ela, ela sempre nos levava à Lojas Americanas que ficava no Meyer, perto do apartamento onde ela morava. Chegando lá, ela nos instruía a escolher qualquer presente que quiséssemos. Minhas irmãs pegavam o que elas queriam e eu não escolhia nada. Só quando ela insistia para que eu achasse alguma coisa, eu pegava uma besteirinha qualquer, baratinha. Ela, bondosa como é, achava injusto e comprava várias unidades da besteirinha que eu tinha gostado.

O presente de ontem poderia ser considerado uma dessas besteirinhas que a maioria das pessoas não valorizaria tanto. Para mim não. Para mim foi mais do que um simples presente. Eu havia comentado poucas vezes e há algum tempo que eu o queria. E ele lembrou.

Para mim, o presente maior foi esse.


seeeeeeeee yaaaa..

bjoO

Nenhum comentário: