quinta-feira, 15 de março de 2012

Parece um filme.. Mas não é!

E se, de repente, você ganhasse o poder de pausar, voltar, passar para frente a sua vida? Qual botão você apertaria primeiro? E não me venha com hipocrisia, porque eu sei que alguma coisa você mudaria sim!
Por mais que tudo o que passamos faça parte de um aprendizado e "pê pê pê" e "caixinha de fósforo" eu duvido muito que se pudesse ninguém iria querer mudar o passado.
Esqueça por um minuto que esse poder não existe. Talvez se o tempo voltasse e você fosse o mesmo, nada mudaria. Mas e se você fosse o que você é hoje, sabendo de todas as consequências e caminhos que seus atos te levaram, você ainda não mudaria nada? Manteria tudo como está?
Eu não. Me contradizendo novamente, eu mudaria algumas coisas sim. Poucas, eu confesso.
Mas não vou listar, porque poderia magoar ou ofender algumas pessoas e eu realmente não quero isso.
Só quero fazer você refletir nas coisas que você poderia e ainda pode mudar. E fazer você pensar antes para não cometer os mesmos erros. Você já sabe que não deu certo uma vez assim, sendo assim, tem muito mais chances de não dar certo de novo se for do mesmo jeito, mesmo que os tempos mudem e as pessoas sejam outras.
E mude! Não dá pra mudar o passado, mas no presente você pode mexer. Quem sabe o futuro não se solidarize com você e venha mais calmo, tranquilo e simples à partir das suas atitudes?
Assim espero.. Até porquê meus olhos vêem primeiro tudo o que eu escrevo, antes de qualquer outro par se identificar..


seee yaa..


bjoO

Um comentário:

Fred disse...

apesar de gostar bastante da vida que vivi, acho que mudaria pelo metade das coisas que fiz...
ou, pelo menos, gostaria de poder passar uns 4 anos pra frente, só pra saber o q iria acontecer e poder escolher melhor agora...