quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sinto..

Sinto muito, sinto mais, sinto mesmo por tudo. Há tempos não há sentimento emanando destes abraços dados com rapidez demais para que possam ser sentidos.
Sinto que por mais que sinta tudo, às vezes dói não sentir nada e é triste quando não sobra nada para ser sentido.
Sinto que sou menos do que sempre quis ser e que sinto mais do que deveria sentir.
Sinto que quanto mais eu sinto menos faz sentido sentir. E quanto menos faz sentido sentir, menos e mais eu sinto. Porque quando eu sinto mesmo e mais do que tudo, tudo passa a ser maior e tudo volta a fazer sentido.
Sinto que quando eu sinto, eu demonstro que sinto e o que eu sinto. E não consigo fingir que não estou sentindo nada.
E sei que se um dia eu deixar de sentir, eu terei feito de tudo para ver um sentido até o fim.

Um comentário:

Fred disse...

eu ando cansado de sentir