terça-feira, 17 de abril de 2012

Posse...

Preciso que alguém tome posse do meu coração.. Se eu entregá-lo à você, tome posse!! Diga para quem quiser que ele é seu, e diga que eu também sou sua.. Me chame de "minha".. MINHA menina, MINHA pequena, MINHA mulher, MINHA gata, MINHA amiga e amante.. Tome posse se eu digo que ele é seu, porque significa que quero ser sua..
Se não quiser, não há problema algum.. Às vezes não gostamos dos presentes que ganhamos, e isso é perfeitamente natural.. Então, devolva-o com o maior cuidado que puder, sem que ele volte arranhado ou maltratado demais..
Não use-o se seu intuito sempre foi de devolvê-lo..
Para mim, se algum dia houver devolução, será difícil doar novamente um coração muito machucado, cheio de marcas..
Não prenda-o mas não o deixe à deriva.. Ele precisa de um porto SEGURO e talvez em alguns momentos, precise também de uma âncora, um motivo para estar..
Lembre-o sempre que ele tem seu lugar de destaque em sua vida, e diga todos os dias o quanto esse coração é importante para você..
Dê carinho grátis, e sem interesse em reembolso..
Não o deixe entristecer, murchar ou endurecer.. Ele é assim mesmo, mole e meio bobo, mas sincero e fiel..
Não se acomode.. Não deixe nunca de buscar.. Lembre-se que o combustível que gera cada batimento é trabalhado diariamente.. São pequenas coisas, pequenos exercícios diários que além de sentidos, PRECISAM ser demonstrados e não sub-entendidos..
Esse é o meu coração.. É assim que ele funciona.. Se quiser tê-lo para sempre, ele é seu.. Mas tome posse, e mantenha o batimento! 
Coração que não bate, é coração morto..



see ya..

bjoO
 

Nenhum comentário: