domingo, 12 de dezembro de 2010

Tédio...

Estou entediada, empacada, chateada, irritada, preocupada..
A gente responde pela escolhas que a gente faz durante meses, anos.. Às vezes, respondemos por toda a vida.. São as nossas conseqüências..
Mas quando as pessoas vão aprender a respeitar, e entender que cada um tem a sua vida pra viver?
Ninguém sabe o que se passa na cabeça e lá no fundo da alma de cada um a não ser nós mesmos.. Nossos medos, nossas dúvidas, nossos segredos mais ocultos, nossas vontades obscuras..
Agradeço pelos conselhos, mas o que eu menos preciso agora é das críticas ocultas por detrás deles.. Ou das críticas claras..
Preciso pensar, pensar, pensar e agir..
Parece que a maré está puxando de volta pro oceano, e as mãos estendidas pra ajudar estão cada vez mais distantes.. Porém elas estão lá.. E talvez por isso, haja motivo para voltar..
Estou triste comigo, porque cada vez mais estou me distanciando da pessoa que eu gostaria de ser.. Estou retrocedendo..
Estou cobrando demais dos outros.. Atenção, afeto, amor, carinho.. E me esquecendo que essas coisas têm que vir naturalmente..




seeeeeeeee yaaaaaaaaaaaa..




bjoO

Nenhum comentário: