quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Acasos...

Então os acasos aconteceram.. O tempo veio e tratou de resolver todos os percalços, de apagar todos os enganos, de responder todas as dúvidas e nos deixou livres para escolher..
E nós escolhemos.. Deixamos o medo do "des"conhecido de lado, unimos a razão com a emoção e tudo que poderia nos manter longe, nós deixamos para trás..
O dia foi perfeito.. Todos os acasos se encaixaram num beijo, daqueles que causam frio na barriga.. Daqueles que a gente não esquece mais..
O lugar, a música, a luz, a conversa despreocupada, os risos e sorrisos.. 
A voz que vinha daquela boca tão próxima agora, foi se encaixando perfeitamente no nosso momento..
Tudo o que foi dito, tudo o que foi feito, tudo o que foi sentido estava exatamente como devia estar..
Se eu tivesse perdido tempo em tentar prever, qualquer coisa que eu imaginasse seria menos perfeito..
É como se eu soubesse que isso aconteceria desde o primeiro contato.. Tentei negar, mas achei melhor me render a ele.. Eu me encaixo melhor no abraço dele..
É ele..
E é tão bom finalmente poder dizer nós dessa forma tão despreocupada..


Ouvindo ~> Crazy - Norah Jones


seeeeeeeeeee yaaaaaaaaa..

bjoO

3 comentários:

Grazi disse...

Sinos tocando? Borboletas voando? kkkkkkkkk

Mary Montoni disse...

E o amooooooooooooooour! Novamente eu digo, esta casa tem cheiro de ohyes!!!!! Amooo...

Fernanda Barreto disse...

Espero que os sinos não te deixem mais louca e que as borboletas não voltem a ser largatas e que o ohyes não se torne um vixiiiii.... kkkkk

Boa sorte e não se boicote...

Te gusto muitão !!!

Bjim