sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É diferente..

Porque é diferente quando não é mais indiferente.. E nem sempre é lógico assim.. Na verdade, a lógica não ajuda muito nesses casos..
Eu tenho um pouco de pena das pessoas que, assim como eu, gostam de controlar e até mesmo manipular o mundo..
O que diferencia o fato de eu não ter dó de mim mesma é que, no fundo, por mais que eu tenha esse impulso, eu sei que não controlo e procuro aceitar as coisas como elas são, como elas vêm e vão.. E eu sei que sou verdadeira demais pra ser manipuladora..
Mas, tem pessoas que não conseguem sair dessa ilusão.. Principalmente quando elas lêem alguns livros, estudam  teorias e começam a ficar obcecadas em desvendar o que não pode ser desvendado..
Tenho medo de me tornar mais uma pessoa assim, fora da realidade.. 
Ficar me privando de falar certas coisas, ou falando outras só para testar a reação das pessoas.. Testar? Pra quê?
Não é muito melhor quando a pessoa pode ser ela mesma ao seu lado? Quando ela se sente bem pra falar sobre tudo sem ficar pensando nas palavras?
A vida está acontecendo agora.. O mundo está girando e está tudo em movimento..
Quanto mais tempo você demora analisando como seria se fizesse determinada coisa, mais você perde por não experimentar o inesperado..
Acho que na verdade, o que vale ser analisado é como você quer criar seus filhos e qual influência você vai dar para que eles se tornem boas pessoas.. O resto, não vai fazer muita diferença.. Nós somos adultos e temos personalidades formadas.. Podemos viver na mentira durante um tempo.. Pouco tempo demais para ser pra sempre..
Às vezes é bom se entregar à vida.. As recompensas valem a pena..
Só posso dizer que: se você não experimentar, nunca vai saber que gosto tem..


"So I hope you see
That I, Would love to love you
And that she will cry
When she learns we are two..."




seeeeeeeeee yaaaaaaaaaa


bjoO

Um comentário:

Fernanda Barreto disse...

Que gosto tem ???

Experimentarei dizer te algo...

Débrinha minininha feinha branquelinha,metadinha da zizinha que também é chatinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te gosto de mais...

Bjim