domingo, 12 de dezembro de 2010

No meio de tudo, você...

E entre tantas coisas para serem resolvidas, veio você..
Não ajudou a resolver, mas foi um motivo a mais pra eu querer tentar..
Eu ainda não entendo bem o que acontece entre a gente, o que aconteceu ou o que vai acontecer..
O que eu sei é que, muitas coisas me irritam em você, e eu ainda quero descobrir o porque..
O frio que eu sinto na barriga quando você me olha daquele jeito.. E a saudade estranha que eu sinto quando você não está.. Não é como se eu não conseguisse viver sem você, pelo contrário.. Eu vivo muito bem.. Mas é bem mais colorido quando você está.. (E você nem usa calças do Restart)..
Não somos amigos, não somos confidentes.. Nem sei se a gente tem tanta habilidade em conversar, principalmente quando estamos sozinhos.. E eu não sei se eu gosto disso.. Mas, de alguma forma, é melhor quando você está..
E eu sinto aquele frio quando você toca nas minhas mãos, quando acaricia meus cabelos, quando me beija lentamente, quando me abraça, quando me olha e quando você fala mansinho..
Não é avassalador, não é aquela paixão louca que nos faz cometer besteiras.. Ainda não é amor também..
Mas é algo diferente, e eu não sei se eu quero explicar.. Porque não precisa ser rotulado..
Mas eu sei que, daqui pra frente, juntos ou não, as coisas nunca mais serão as mesmas pra mim..
Porque o ponto de partida para comparações acabou de ganhar um novo membro..


bjoO

2 comentários:

Grazi disse...

Borboletas e sinos ding ding dong

kkkkkkk

"Naza" disse...

Ah!
Eu sempre preferi as cores dos momentos em que temos alguém para quem se quer voltar.
Alguém com quem se quer ficar junto, falando de nada, ou silenciando sobre tudo.
Não é bom isso?
Eu gosto...