quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bumerangue

Falar menos é sempre melhor do que falar demais..
Não mantive meu pé atrás, como meu pai me aconselhou tantas vezes..
Esqueço que não posso confiar em qualquer pessoa, e principalmente em pessoas que falam demais..
Falam demais, mentem demais, manipulam demais até coisas ditas por outras pessoas..
Não medem palavras, lugares, pessoas.. Gostam de aparecer, de fazer barraco.. 
Saem falando o que querem, se dizendo "sinceras" quando na verdade, elas são cruéis.. 
São pessoas baixas, medíocres, hipócritas, se acham donas do mundo, das pessoas, dos objetos..
Sentem prazer em humilhar os outros porque só assim elas se sentem realmente mais importantes..
Ainda bem que eu sei o que é ter amigos.. Amigos de verdade mesmo..
Que sabem conversar, que não falam demais, que aconselham, que são sensatos.. E que, quando ajudam, não o fazem esperando algo em troca..
Eu acredito que Deus seja justo ou que o universo seja mesmo um enorme bumerangue..
Você só colhe o que você planta..
E as pessoas têm que aprender que palavras são afiadas, cortam fundo e deixam cicatrizes..
E se isso não for aprendido, elas tendem a ficar sozinhas..
A vida não é um "teatrinho".. Não adianta ficar ensaiando falas, risos, feições.. As pessoas gostam do que é verdadeiro e natural.. Ninguém gosta de quem pensa que sabe de tudo..



"Tira essa lama das botas, antes de me dar as costas."








seeeeeeee yaaaaaaaa


bjoO


4 comentários:

Fred disse...

a vida dói, confiar nas pessoas dói, mas qdo a gente acerta, a recompensa eh muito maior q a dor...

há muito tempo escolhi ser ingenuo e me fazer de bobo porque a vida fica muito mais fácil...só nao perdi o amor próprio, pq eh ele q mantém inteiro...

beijo

Grazi disse...

Difícil entender aquelas pessoas que vivem em um mundinho particular criado em sua cabeça. A vida realmente é feita de efeitos bumerangue e vou te contar uma hora ele volta acerta a cabeça do individuo e ele cai na real!! kkkkkkkkkkkkkkkk Ferido! Mas cai na real!

Te amo Xu!

Mary Montoni disse...

Falar bonito é algo que nem sempre é sincero, e a verdadeira sinceridade, as vezes eh confundido com falar demais. A perfeição é algo que nunca almejei, pois como diz o ditado "é com merda que se aduba a vida" ... se ás vezes nao somos o que os outros esperamos, devemos lamentar, pois ser verdadeiro é que importa, e ser verdadeiro nem sempre significa mentir pra agradar. Ser verdadeiro, é falar A VERDADE, e ser a verdade, e falar da sua vida, mais saber escutar sobre a do outro, e naum montar um projeto e teatrar. Na verdade, na minha opinião, defeitos e qualidades andam juntos sim, e pagar na mesma moeda, unha e dente, ou similares, não são atos maduros. Mas a vida é assim, cada um vive a sua do jeito que bem entender, só entenderiamos a intenção das pessoas, se vivessemos na pele delas. Sabe o que acontece com quem começa la de baixo, la do fundo do poço e tem a intenção de subir??? Eu sei, e uma delas e levar quem ta perto junto, mas a pssoa so vai se quizer, me desculpe ser sincera e querer as vezes o melhor, vc nunca me entederá pq vc nao "é eu". Só lamento as coisas terem chegado a esse ponto! ... "Eu nunca prometi ser perfeita... assim como vc nunca prometeu ser sempre a pessoa que eu pensei que fosse!"

Fernanda Barreto disse...

Eu quero dizer que eu falo de mais !!!
Mas também não precisa ficar brava pq vc fala mais que eu kkkkkk
Dia desses as 4 e tra lala tive que mandar vc calar a boca uai ...
Ave credo ... kkkkkkk

Bjim