domingo, 14 de março de 2010

Título? Pra quê?

Eu sempre fui segura.
Sempre observei o horizonte, procurando respostas.
E quando olhos pros teus olhos, não consigo decifrar a verdade que se esconde por detrás das cortinas de fumaça estonteante que seu sorriso produz.
Eu queria poder dizer de novo o que sinto.
Queria poder dizer como e o quanto eu gosto de te ouvir. E o quê o som da sua voz causa nas minhas terminações nervosas.
Queria poder te falar que o gosto daquele beijo ainda me tira o sono, e o quanto eu queria sentir aquilo de novo.
Você não sabe onde andei todos aqueles dias.
Eu não te conto tudo. Como eu poderia?
Nós não somos nada além de estranhos com absolutamente tudo em comum.
É tão difícil pra mim estar tão perto e tão longe de você o tempo todo.
Não sei se ainda consigo me esconder atrás dos meus sorrisos.
Nunca soube fingir bem e não sei se quero jogar esse jogo mais uma vez.
Você me deixou pra baixo, mas ai, você me liga. E eu fico feliz só em ouvir sua voz.
O resto do mundo passa a ser menos importante do que as palavras tão absurdamente comuns que você tem a me dizer.
Momentos perfeitos em cada pequeno detalhe.
Sinto falta de cada único segundo roubado por essa incerteza torturante.
Queria poder voltar no tempo. Queria poder fazer e dizer tantas coisas.
Mas eu não posso.


see ya.. =/

bjoO

Um comentário:

Grazi disse...

Já pensou em musicar isso? Lindoooo