segunda-feira, 29 de março de 2010

Participação Especial..

Túlio diz:
 "eu não sei por que as coisas acontecem como acontecem
 talvez por que tenha que ser assim
 e, sendo assim, estariamos agindo por pura força natural
 como se estivéssemos seguindo inertes o fluxo das coisas
 mas, se a razão for outra
 e eu tiver que me justificar
 irei até onde posso ir
 e talvez diria que sou assim pois acho que funciona melhor se eu agir assim
 as pessoas podem ser cruéis
 podem ser míopes à vida
 ou bondosas como uns canalhas
 qual a verdadeira intenção?
 não sei te dizer
 acho q vida significa movimento
 pois o que nos pára é a morte
 portanto, talvez por me mover, a cada hora, por mais que eu me decida, eu tenha  também novas idéias
 nessas horas, o parar seria cruel
 depende da intenção?
 não sei... talvez, se realmente houver alguma intenção ..."



Boa sorte nas interpretações..


see yaaaaaa...


bjoO

Um comentário:

Grazi disse...

Eu diria profundo... Até de mais! Eu costumava fazer isso nas minhas provas sabe? o famoso encher linguiça kkkkkkkkkkkkk