quinta-feira, 18 de março de 2010

Noite Insone

Precisei de apenas 88 passos para dormir em paz noite passada.
E aquelas escadas nunca mais serão as mesmas, porque sempre que eu passar por ali, vou me lembrar de você. E de como você fez eu me sentir especial.
A sede do teu beijo aumenta, mas sinto tanto prazer em somente ter sua companhia que me embriago das tuas palavras e dos teus sorrisos.
Não sei onde vamos chegar e não sei se quero descobrir antes do tempo.
É como dissemos: talvez seja melhor deixar as coisas caminharem e ver onde elas vão nos levar. (sem projeções)
Em lugar algum ou em algum lugar.
Como eu posso querer algo se eu não sei o que desejar? Não sei o que eu quero de você.
Só sei que gosto de ter você perto de mim, mesmo que falte o "algo mais" que me move.
Mesmo que eu não tenha tudo o que eu quero, tenho o que eu preciso para tentar ser feliz em alguns poucos e raros momentos.

seeee yaaaaaaaa..

bjoO

Ouvindo ~> New Percpective - Panic at the Disco

Um comentário:

Grazi disse...

Estamos na mesma sintonia! Contarei meus passos esta noite!! kkkkkkk

bju Xuxu te amoooooo!