quinta-feira, 4 de março de 2010

Recordações do Blog

Me peguei lendo posts antigos.. hehe.. Eita falta do que fazer.. hehe.. Na verdade, tenho muito o que fazer.. Hoje vou começar a frequentar a facul de manhã.. 6 da manhã tenho que estar de pé.. PRECISO CONSEGUIR!! Então.. preciso tbm voltar a escrever aki..
Compus uma música semana passada.. A letra é em inglés, e não é bem o que eu queria mostrar, pq é muuuito pessoal.. extremamente pessoal.. Mas qual música não eh? hehe.. Liguei meu foda-se!!

Vão ai algumas coisas legais que encontrei aki:

"Sabe quando a gente trava, cruza os braços só porque assim você tem mais controle sobre eles e não mete os pés pelas mãos?? Bom, assim eu faço.. Mordo os lábios pra não dizer o que eu quero, cruzo os braços pra não tocar no que eu preciso, sorrio pra não transparecer o nervosismo, sonho pra não encarar a realidade.. Fico imaginando coisas só pra não ter que abrir os olhos e ver que nada é como eu gostaria que fosse.."

"Porque a chegada do amanhecer não pode estar equivocada ao menos uma vez? O meu maior desejo é que a noite nunca tivesse um fim.. Minha maior vontade hoje é que não precisássemos fechar os olhos e nem apagar as luzes para inevitavelmente, ter que acendê-las pela manhã.."

seee yaaaa...

bjoO

Um comentário:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Quanta coisa bonita que vc já escreveu... triste, mas lindo! =D

Ah, quero muito ver ouvir essa música que vc compôs! *.*
Deve ser linda!

Facul de quê vc está fazendo??

Bjoooo