quinta-feira, 25 de março de 2010

Não foi um dia qualquer, como qualquer outro dia...

É.. Mais um dia que se foi.
Mas tanto aconteceu.
Não foi um dia qualquer, como qualquer outro dia.

Estou tão envolvida, mas é só isso.
Você sabe que somos apenas amigos.
E está amanhecendo no 9° andar.

Chega outro dia e eu não sei como vai ser.
Mas quem se importa com o depois, se o que eu tenho é o agora.
É o agora que eu quis durante tanto tempo.
É só o que eu quero. É só o que eu posso querer.
Já é muito.

Meu dias éram sempre iguais.
Mas meu presente é um presente.
E eu estou usando minha caneta preferida, com seu cheiro entalhado.
Um presente do passado.

Amanheceu.
Mais um dia que chega.
Mas não é um dia qualquer, como qualquer outro dia.

see yaaaaa...

bjoO

Um comentário:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Olha, o que quer que esteja acontecendo está fazendo muito bem à sua inspiração!
Menina, vc tá escrevendo lindamente!!!

Se joga amiga, sinta tudo que vc puder!

Bjooo