sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sentir-se só..

Nossa.. que turbilhão de sentimentos, dúvidas, angústias..
Só espero que quando eu deitar e dormir, tudo isso passe..
Eu sempre procuro a solidão.. Me apaguei a ela..
Mas nessas horas, sempre me pergunto se ficar sozinha é mesmo a melhor opção..
Acho que sim.. Sempre foi melhor pra mim..
O que me incomoda é tudo ser tão "mais do mesmo"..
A diferença é que aprendi a amar com os pés no chão.. A cabeça voa às vezes, mas os pés continuam ali.. Parados, à alguns passos de distância.. Sempre um pouco mais atrás.. Por medo, por insegurança (seria hipocrisia dizer que não sou insegura às vezes), por besteira..
O que realmente me dói é saber que tudo é um ciclo..
E por algum motivo, talvez um motivo que eu mesma tenha criado como defesa, pra evitar decepções e sofrimentos..
Eu sempre me vejo sozinha no final..
Muda o meu final?




seeeee yaaaaaaaaaaaaaa..


bjoO

2 comentários:

Fred disse...

Muda sim. Mas quem muda eh vc. Tudo eh igual qdo a gente age igual, qdo a gente enxerga igual, qdo a gente tenta fazer igual...

Já tentou voar com os pés no chao, mas concentrada no voo, ao inves de se concentrar nos pés? Ja tentou agir mesmo se sentindo insegura?

Eu sempre me imaginei sozinho no final, mas com umas coisas aqui e outras ali, até minha imaginaçao tá mudando... Quem quebra o ciclo eh quem tá dentro dele...

Toma jeito Sereia, e muda vc mesma ao invés de pedir pra mudarem...

saudades dos seus comentários

beijos

"Naza" disse...

Final? De que final está falando, se a brincadeira (e tudo mais) está apenas começando...