sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grito

Há um grito entalado na minha garganta.. Ele me sufoca, me maltrata, me faz delirar que estão acontecendo coisas horríveis ao meu redor..
Um grito alto e longo, cheio de dor.. De angústia..
Cadê "eu"? Onde "eu" fui parar?
Porque isso está acontecendo comigo?
Eu quero ficar sozinha.. Mas eu não posso, porque minha cabeça trabalha calada..
E ela é feroz.. Ela inventa.. Ela cria.. Ela me mata aos poucos..
Aos poucos eu vou morrendo..
E já tenho saudades do tempo (não tão distante) em que eu não me preocupava com o amanhã..
O hoje era tudo o que eu tinha..

2 comentários:

Marinha Luiza disse...

Gosto bastante do que leio, mas não gosto de senti-lo...

Unknown disse...

Onde vc está??!?!??! se olhe no espelho.. mas no espelho d'alma...vc é sempre essa pessoa incerta...mas o que é viver??? não é uma incerteza...não será esse o mistério e a magia de viver???
E nessa condição de mulher, agente nunca mais será só...sempre seremos 2, dois corações, duas mentes, duas vidas, pra sempre... uns vão passar...mas o que realmente importa, será pra toda nossa existencia!!!!
Uma experiencia ímpar... que nos trás insegurança, que nos deixa angustiadas, mas ao mesmo tempo nos dá alegria, pois só depende de nós pra ser feliz!!!
E é tão mais fácil quando essa felicidade já está presente em nós...mesmo lá no fundo, escondida, mas está lá!!!!
O amanhã...sem o hj ele não existe!!! mas ele virá, como reflexo do que somos e fazemos hj... pq se preocupar com ele, o amanhã??? se preocupe com o q vc faz hj, agora, pois é isso q será vc amanhã!!!!
bjus anjim...
te amamos incondicionalmente!!!