quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"O impossível é o meu mais antigo vício..."

E algumas vezes eu me enganei achando que esperar era o certo.. Perdi pessoas, oportunidades, amigos,amores.. Esperei o "dia certo", a "hora certa", a "palavra certa", a "pessoa certa".. E esperei tanto, que muitas coisas passaram e eu não vi..
Será que não é muito utopia pensar que as coisas vão simplesmente acontecer na hora que elas devem? Podemos nós ficarmos inertes ao fluxo? Devemos agir, ou devemos parar? 
Ou talvez, devamos parar de pensar.. Parar de procurar, parar de nos martirizar com as coisas que não podemos mudar..
Foi assim.. Você fez sua escolha.. E ele fez a dele.. E ela fez a dela..
Estamos todos mais felizes agora? Podemos dormir em paz?
Eu posso..


"Tão certo como flores no deserto, real como as miragens da paixão..."


seeee yaaaa..


bjoO

Nenhum comentário: