segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sacode de mãe..

Nada como um "sacode" de mãe..
Nada como a família da gente.. Com todos os defeitos, todas as confusões..
Eles nos amam INCONDICIONALMENTE.. E eu nem mesmo sei no fundo o que isso quer dizer..
Ainda não amo ninguém assim.. Mas vou..
Será que eu vou conseguir ser para o meu bebê, tudo o que a minha família é pra mim?

Um comentário:

Unknown disse...

Hááámm!!! essas incertezas!!!! tão certas...q todos sentimos..q todos passamos!!! Dúvidas...não imagino a vida sem elas!!!!
Assim como disse o poeta (q no momento não me lembro qual..kkk): " Quem passou pela vida e não sofreu; passou pela vida e não viveu!"
E eu costumo dizer q quem passou pela vida e não teve dúvidas nem incertezas, não soube aproveitar esse maravilhoso mistério q é viver!!!
Não se preocupe em ser para seu filho o q seus pais foram pra vc... mesmo pq nós tbm não sabíamos o q poderíamos ser pra vcs!!! Isso vem com o passar dos dias...com as situações do dia-a-dia!!! Tenha apenas uma coisa em mente...td q vc fizer tem q ser com o coração e com a razão!!!
Isso, na minha opinião, é amor incondicional!!! aquele está lá sempre, em qualquer situação...mas sem jamais deixar de dar UNS SACODES!!!!
bjim anjim!!!!
Te amamos INCONDICIONALMENTE, sempre!!!!