segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Take this broken wings and learn to fly..."

É isso mesmo.. Levanta e comece a andar.. E rápido, porque senão o tempo passa, as rugas chegam e os joelhos começam a doer..
É sempre mais fácil ficar inerte quando a decisão chega e depois alegar que não sabia qual decisão deveria ser tomada.. A gente nunca sabe..
Então, pegue essas asas quebradas, e recomece a voar..
Você é quem comanda a sua vida.. Você é o chefe das suas escolhas..
Errou? Olhe para o erro por alguns segundos, pra não cometê-lo de novo.. Mas, quando decidir seguir em frente, jamais olhe para trás..
Dê abraços de despedida sinceros, e siga sua vida..
Você vai aprender que algumas pessoas ficam no caminho, por mais que seja doloroso.. E algumas seguem com você pra sempre..
Preciso só me lembrar de como era bom ser eu.. Pronto.. Lembrei!!
Agora é puxar contra-ataque e fazer gols..

PS: Gosto do inesperado.. E gosto ainda mais de saber que tudo que eu peço com amor, é concedido!!

seeee yaaaaaaaa

bjoO

5 comentários:

HYTALO MARCOS disse...

è... Tambem gosto do inexperado, mas nunca achei quem me dê se quer, um par de asas quebradas... E olhar para traz sempre imaginei que fosse inutil, mas soube que esquecer o que passou poderia me fazer repetir-lo. Isso nunca quis pra mim.

Dramas., Take to you.. I don´t want to me! rsrsrs

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Que linda essa frase! Deve ser de música...

O inesperado tem o sabor da dúvida! Isso pode ser bom ou não!

Mas pra quem é otimista, como eu, sempre haverá um lado bom em tudo!!!

Bjooo linda!!

Fernanda Barreto disse...

Então !!!
Do nada a menina começa uma conversa com "ENTÃO".
Então,acredito que aprendemos tanto com nossos erros,que ficar parado com "medo" de errar é um erro gigantesco.
Suas asas não estão quebradas,elas estão obesas,e sedentarias.Mas acredito que isso será por pouco tempo.
Você não precisa andar,vc pode voar !!!

Bjim

Se minhas asas não conseguirem te acompanhar vc terá que me guinchar ... kkkk

Te gusto Muchoooo

Chris disse...

Nooossa, estava eu aqui tentando escrever um texto capaz de expressar toda minha angustia (q coisa mais deprè rsrsrrs), mas depois de ler seu texto... Fiquei até com vergonha de sentir o q to sentindo: medo de tentar de novo e errar...
Adoro seus posts, a maneira como escreve.... Já te disse isso né smiga?
Bjuuu

Unknown disse...

Sempre falamos pra vc neh Déh: "São nossos medos q nos limitam".

Precisamos sair de nossa 'zona de conforto', tirar a BUNDA DO SOFÁ...que a vida acontece!!!
Vc é sim, privilegiada, aproveite!!!

Agradeça sempre todos aqueles que passaram, e que passarão, pela sua vida: pessoas, situações, etc... são eles q nos fazem crescer!!!

Te amamos INCONDICIONALMENTE!!!
sua maluca!!!!!!! hehehehehehehe

PS: Aêêê...Fê!!! adorei seu coment... "Suas asas não estão quebradas,elas estão obesas,e sedentarias.Mas acredito que isso será por pouco tempo.
Você não precisa andar,vc pode voar !!!"..
Isso sim é de amiga verdadeira!!!!