sábado, 17 de julho de 2010

Eclipse..

Finalmente, fui ao cinema assistir o filme mais esperado do ano por mim.. hehehhee
Quem me conhece, sabe que eu nunca fui dada à modinhas.. Nunca gostei do que todo mundo gosta.. Na verdade, eu sinto um enoooorme prazer em me sentir diferente..
Dá aquela sensação de que eu sou única, sab?
Mas o Crepúsculo me ganhou.. Os livros tomaram conta da minha vida, dos pensamentos e do tempo durante alguns bons meses..
A empolgação passou, mas, sempre quando sai um dos filmes, eu fico em "êcstase"..
Claro que, quase todos os filmes baseados em livros, não são tão bons quanto as páginas amareladas que você pode folear lentamente, ler e reler..
Mas cinema é algo que me agrada muito.. E me agrada ainda mais quando é um filme pelo qual eu espero..
Não sou uma pessoa muito romântica, não sou uma presa fácil de "melações".. Não tenho ilusões quanto a homens, vampiros, lobos ou o que quer que sejam..
Mas o Crepúsculo, e todos os outros livros da saga, despertaram em mim aquela sensação de quando éramos adolescentes e nos apaixonamos pela primeira vez.. Borboletas no estômago, um vazio quando o garoto faltava a aula, uma emoção fora do comum quando ele retribuía um simples olhar..
E é foda olhar pra trás e perceber que com o passar dos anos ficamos cada vez mais frios, e cegos para as coisas bobas do amor.. O amor é bobo.. O amor de verdade não é cego, mas é bobo e romântico.. Eu sei que é, porque eu aprendi que existe amor de verdade com os meus pais.. E sei como o amor deles é bonito, verdadeiro e bobo.. E talvez se não fosse por eles, já teria desacreditado há muuuuito tempo..
Estamos tão ocupados hoje, que deixamos espacar a simplicidade de se estar apaixonado..
Temos tantas exigências quanto à pessoa certa, que enxergamos todos os defeitos que ele tem, e os que ele vai adquirir a curto e longo prazo..
Mas, e as qualidades? E aquele sorriso que te tira o fôlego? E o jeito que ele passa a mão pelos cabelos, que te arrepia toda? E a voz marcante e educada que ele tem, que você até pára de falar e fica só escutando?
E todas as outras coisas bobas que mechem com seu corpo inteiro e você não adimite porque sua mente está tão armada que você não consegue mais se entregar a um doce momento?
É foda que, quando a gente é novo, a gente acha que quando ficar mais velho, vai ter todas as respostas para as nossas perguntas.. 
Mal sabemos é que, quanto mais o tempo passa, mais colecionamos perguntas sem respostas..

PS: Eu gostei muito das sensações que o filme provocou em mim.. Mas, ainda sim, prefiro o livro.. O Eclipse é o meu preferido da saga.. (e bem que a Fernanda podia me devolver ele neah?? kkkkkkkkkk)

Obrigada a Weslane, Helen, Larissa e Gabriela pela compahia..

Chris e Carine: Muuuito bom ter encontrado vcs por acaso.. Adoro os acasos da minha vida..

seeeee yaaaaaaa..

bjoO

8 comentários:

Fernanda Barreto disse...

É um absurdo ....
Estou sem palavras !!!
Aff, o livro aqui é a mesma coisa de estar ai,afinal de contas aqui é extenção de sua casa ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não aguento mais,vou devolver !!!
Afff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjim

Que coisa feia hein,vai ao cinema com um monte de gente e nem chama a gente.... Até hoje estava esperando pra ver o filme ....

Mary Montoni disse...

Uai Deh, ki LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! No cinema deve ser show show mesmo, eu assisti, mas quero ver denovo no cinema e com vc, e eh melhor esperar mesmo, pra fubazada ir assistindo e naum atrapalhar o dia que eu for!!!! aushuashuahsuahsuahsu Sua cara amigaaa, a saga inteira, sabe, vc e o Edward fariam um belo casal???? aushauhsuahsauhsuahushush Amei o post, realmente essas pequenas emoções a gente perde a maneira de percebe-las com o tempo, e eu naum quero isso naum amigah, a naummmmmm!!!!!! Hehehehehe eh tão bom se apegar aos detalhes, isso faz a diferença, eh so a gente decididir, queremos que a nossa história seja a história de um livro, longa e rica em detalhes, que causa risos, choros, e até arrepios???? Ou apenas um filme, curto, que reduz os momentos, so em alguns fatos... em que poukos minutos jah eh esquecidoo!!!!!???? Te amo gataaa... Sinto te informar que no meu livro da vida, vc naum tem um capítulos, jah se foram uns 20 com vc la... aushuahsuashuahsuahsu bjOOs

Fred disse...

"o mundo não é movido por respostas, mas por perguntas"

e acho que a gente nunca deixa de acreditar, simplesmente passa a ignorar e evitar, porque realmente dá medo esse tal desse "amor bonito, verdadeiro e bobo" que deixa qualquer extremamente vulnerável...

obrigado pelas visitas!!!

beijo

Hytalo disse...

Eu acabei de lê e conhecer seu blog.. e confesso que o filme em se é uma obra maravilhosa, mas o livro é bem mais prazeroso de ler. Outra Borboleta no estômago e bem do passado mesmo e descreve direitinho a sensação que também senti ao ver o filme.


bjus.. estarei seguindo aqqui....

Vilma disse...

^^.
Gostei do que li aqui, sabe tento escrever sobre meus sentimentos, mas, não é um blog autobibliografico enfim, as vezes eu duvido do amor e tals apesar de falar tanto dele, mas, andando por ai, entre casais e solteiros, eu percebo que existe uma busca por essa coisa boba, existe uma falta de borboletas no estomago em pessoas com 15 ou 50 anos enfim apesar de td o amor o verdadeiro empolga qlqr 1

bjxxx

Wagner Silva disse...

Oi tudo bem, adorei seu post, vc podeira por favor dar sua opinião sobre meu último post, é importante pra mim.
desde já agradeço, um abraço.
wagnerporelesempre.blogspot.com

Wagner Silva disse...

Oi tudo bem, adorei seu post, vc podeira por favor dar sua opinião sobre meu último post, é importante pra mim.
desde já agradeço, um abraço.
wagnerporelesempre.blogspot.com

Phil ou Pil disse...

vê o video do Felipe Neto no youtube sobre Crepusculo que ele vai te ensinar pq todas as garotas gostam desse filme... que de vampiro, nao tem nada