domingo, 11 de julho de 2010

Dor..

Há alguns dias, tive que tomar uma difícil decisão.. Talvez a mais difícil de todas..
CONTINUAR VIVENDO..
Embora tudo parecesse estar contra a minha maré, eu nadei.. E nadei muito.. E me afastei da praia..
Sinto como se estivesse à deriva agora, mas eu não posso voltar..
Pq minha praia não era um porto seguro.. Na verdade, acho que nunca fiz falta depois que me afastei..
É triste perceber como algumas pessoas são tão importantes pra gente, mas a gente não faz a mínima diferença na vida delas..
E eu, numa decisão precipitada e desvairada me afastei e cansei de tentar me afastar.. Cansei também de tanto pensar no que poderia ter feito para que o final dessa história fosse diferente..
Mas no fundo, não houve final.. Nem começo..
Só uma grande dor, por ter perdido um "quase amor", que é mais amor do que qualquer outro amor jamais foi..


seeeeee yaaaaaaa..

bjoO

4 comentários:

Vilma disse...

Ow não vale adivinhar as coisas que estou sentindo e postar rsrs é invasão de privacidade sentimental...

brincadeiraaaaaaaa
to passando quase a msma coisa, acho que vou escrever sobre isso, escrever funciona quase como por um final ou uma continuação na realidade
bjxxx

adorei a frase final... e o mais chato é que escrevemos melhor quando estamos assim...

Fernanda Barreto disse...

De que cê tá falando ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escreverei algo bem profundo ...
Era uma vez uma menina linda,por dentro e por fora ... Era meio porra lokinha e que estava louca pra encontrar sua tampinha... Um dia ela pensou ter encontrado... Mas a tal tampinha era meio pequenina,empenada,arranhada,sem lugar de pegar e sujinha que chega dava vontade de jogar fora...
Pois bem essa não era a tampa dela,mas ela por ser porra lokinha ainda ve um bela tampinha onde só tem uma quase tampa de garrafa...Mas ela não precisa de tampa de garrafa...
Eu te gusto taaaaaaaaaaaato....

Fred disse...

se afastar nunca é fácil do que quer que seja, mas continuar vivendo sempre é uma decisão acertada, porque só vivo a gente dá continuidade às coisas...

e quanto à tampa do comentário anterior, faça como eu: seja frigideira. algumas tampas servem, outras ficam grandes, e umas ficam pequenas, mas no fundo, não tem tampa...

Mary Montoni disse...

Minina, minina mininaaa... hum!