domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esgotada..

Há pouco tempo atrás eu jamais choraria diante de algum problema que parecesse insolúvel. Eu poderia desistir de tentar resolver, mas chorar jamais. Eu nunca chorava por quase nada e me orgulhava por conseguir ver o lado positivo em todas as adversidades que eu enfrentei.



Porque será que agora essa característica me parece tão distante? Eu sei que vive-se melhor assim, mas tem sido cada vez mais difícil ver o tal lado positivo em tudo. Parece teste. Parece que eu sou uma pessoa fácil de iludir com “palavras de um futuro bom”. É muito egoísmo meu querer que o hoje também seja bom?


Eu me sinto lesada diante de algumas passagens na minha vida. Quando eu tinha quase tudo o que eu precisava, eu deveria agradecer por ter o quase. Quando eu não me sentia feliz, deveria agradecer por ter saúde. Quando não tive saúde, deveria agradecer por ter pessoas à minha volta que me desejavam melhoras. Quando as pessoas começaram a sumir, deveria agradecer por algumas terem ficado.


E em meio a isso tudo, ninguém nunca me disse que até os fortes são humanos para se chatear, chorar, desabafar. E por achar que era fraqueza, em alguns dias eu dei tanto gritos silenciosos que se tivessem som poderiam ensurdecer o mundo.


Não consigo mais só pensar em soluções e não quero me acomodar a viver a minha vida assim para sempre. Eu quero poucas coisas, mas eu QUERO coisas. E eu não quero passar a vida inteira só correndo atrás de tudo.


Não sei se é o cansaço, não sei se é o clima desfavorável, não sei se é uma depressão chegando. Só sei que devo dizer que eu estou me esgotando, mesmo que isso pareça fraqueza. Estou esgotada de pensar tanto em soluções que parecem não fazer diferença.







Seeeeeeeeeee yaaaaaaaaaa..






bjoO

2 comentários:

Grazi disse...

Paciência para que as coisas aconteçam no tempo de Deus .... muitas vezes uma situação que pareça uma derrota nada mais é do que o livramento de Deus para uma situação que não seria a melhor para a gente. O segredo é ser positiva nenhum problema é insolusionável.

Fred disse...

faço minhas as suas palavras...