quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amores..

Me dá uma paz olhar pro lado e ver meus amores aqui, pertinho de mim, dormindo profundamente.. Meus dois maiores amores, minhas razões..
Uma é tão pequenininha, tão frágil, tão dependente.. Linda.. Minha flor, meu amor.. Não me canso de olhar.. Seus primeiros sorrisos, que nem precisam ter som para serem lindos como são.. Gosto de vê-la dormir, acordar, sorrir e até chorar.. Ela é hipnotizante pra mim..
E ele.. Ele é o motivo de tudo isso ser como é.. Eu o amo muito, e mais pelo presentinho surpresa que ele me deu.. Eu o amo pelo companheirismo, pela paciência, pelo comprometimento.. O amo porque ele é tudo que eu sempre quis e com um plus de defeitos que testam, intrigam, irritam e ainda assim, não fazem a menor diferença..
Acho e tenho certeza que posso agradecer por tê-los comigo sempre..
E a felicidade? Essa tem rondado sempre.. Presente até na ausência..

seeeeeeeeeeee yaaaaaaaaaaaaa..


bjoO