domingo, 21 de agosto de 2011

Simplesmente Incondicional..

Com grandes 48cm e pesados 2,895kg nasceu nossa flor de Lis.. Ela chegou e a primeira coisa que a mamãe viu foi o seu pezinho que não tinha nada de pezinho, mas ainda sim era lindo.. Trouxeram para o meu colo, e sob o olhar atento do papai, a mamãe pode ver o quanto você era perfeita..
Grandes olhos pretos, nariz empinadinho, cabelinho escurinho, bochechão e queixinho redondinho.. Atenta, calminha, “sujinha”..
Perfeita..
Tudo ficou claro, inexplicavelmente transparente.. É descomplicado assim: Eu amo o papai, o papai me ama e nós dois, juntos como nunca, amamos você.. Não importa o que aconteça, será para sempre assim..
E finalmente, eu entendi o que é o amor incondicional..
Estou completamente feliz.. Completa até a borda, passando da risquinha..
E com uma grande certeza no coração: Milagres acontecem!!!



2 comentários:

Fred disse...

mas já?!?!
nao foi ontem q vc engravidou?!?!
passa tão rápido...

de alguém q nunca te viu, mas de alguma forma participa da sua vida, parabéns!!

muitas felicidades e bem vinda Lis!!!

e seeeeeee yaaaaaaa...

Fred disse...

ah, e eu adorei a narração...extremamente poética, arrepiei todo...