quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ah esses tais relacionamentos..

Aquele antigo e grave defeito conhecido de projetar me atormenta de novo.. E consequentemente, eu permito voltar a me decepcionar com as atitudes das pessoas.. Pensei estar imune, mas parece que eu estava mesmo inerte a tudo.. Agora, voltei a me importar.. Porque já não sou mais eu sozinha contra tudo que eu acho errado.. Tem alguém que depende de mim, e que ainda não sabe se defender de nada.. 
Notei que haviam muitas coisas com as quais eu já deveria ter me importado há muito tempo.. 

Fiquei chateada, principalmente por não conseguir dizer de novo que eu me sentia assim.. Queria que ele pudesse ler meu pensamento como ele fazia antes e perceber o motivo.. Mas ele parece ter "desaprendido" ou talvez ele simplesmente não se importe mais.. Talvez ele nunca tenha se importado realmente, porque eu sempre entendi tudo.. E eu achei que conseguiria ser sempre compreensiva, para sempre..
Eu ainda me considero assim, mas sei que vai ser impossível eu ser assim o tempo todo para sempre.. Eu sou difícil, sou chata, gosto das coisas do meu jeito.. Mas, entendo que o mundo não é meu, infelizmente..
Só não vou mais me culpar pelos defeitos dele.. Nem tudo de errado que ele faz é reflexo de algo que eu tenha feito..


seeeeeeeeeee yaaaaaaaaaa..

bjoO

Nenhum comentário: