quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu já fui assim...

Sabe quando você começa a observar as pessoas mais novas do que você? As conversas, os hábitos, os costumes, as turmas, as brincadeiras, as festas e etc.. 
E ai você "realiza": Eu já fui assim..


Pois é.. Tô ficando velha e vou ser mãe..
Mas isso é uma coisa maravilhosa, sabe?
Não sou mais tão influenciável e realmente não me importo mais com a opinião dos outros..
E estou tão bem com meus 24 anos, que eu não trocaria por nenhuma outra idade que já tive.. Passei bem por todas as fases e tenho muito orgulho de perceber o quanto eu cresci..
Eu gosto de não ser tão novinha e gosto ainda mais de ser muito bem resolvida com isso..




seeeeeeeeeeeee yaaaaaaaaaa,,


bjoO

Um comentário:

Grazi disse...

"E se quer saber se quero outra vida? Não não"