segunda-feira, 11 de abril de 2011

Passado..

Hoje é meu aniversário, e nessas datas a gente tem aquele costume de fazer uma reflexão do que passou..
Somar prós e contras pra começar tudo de novo..
Coloca na ponta do lápis todas as vezes que nos enganamos no último ano.. Quantos beijos nunca deveriam ter acontecido.. Quantas oportunidades perdemos.. Quantas pessoas morreram para o mundo ou para nós e nunca mais voltaremos a ver.. E o que fizemos de bom também.. O quanto ajudamos quem precisou, às vezes, somente com palavras..
Não posso dizer que me orgulho de tudo o que fiz durante o período em que tive 23 anos.. Foi um ano em que eu me enganei mais vezes do que deveria.. No fundo, talvez eu quisesse isso..
Experimentei o tal "Carpe Diem" da forma mais errada que eu pude.. Fui e voltei do inferno algumas dezenas de vezes..
E aprendi que tenho muito mais controle da minha vida e dos meus sentimentos do que jamais achei que poderia ter..
Aprendi a amar.. Amar mais ainda a mim mesma.. E eu já me amava tanto, há tanto tempo..
Conheci pessoas que subtraíram muito.. Conheci pessoas que achei que conhecia..
Me decepcionei.. Reaprendi a chorar, nem sempre pelos motivos certos..
Redescobri o prazer da música..
Resolvi coisas do passado.. Resolvi e muito bem resolvido.. Fiz isso por mim mesma.. 
Me livrei de TUDO que eu considerei prejudicial..
E, conheci pessoas que mudaram a minha vida..
O que vem a seguir?
Talvez o meu maior desafio: A tal persistência..


Bem vindo 24º aniversário!!




seeeeeeeeeeeeee yaaaaaaaaa..


bjoO

Um comentário:

Rafa_nandes disse...

É... talvez o maior desafio pelo qual passamos seria mesmo a persistência.... Tão difícil... e ao mesmo tempo tão gratificante...
Com certeza é o maior obstáculo que devemos enfrentar pra nos considerarmos "ADULTOS"...

Espero que NOVA fase de sua vidinha, vc tbm chegue lá, com sua persistência....

Mais uma vez... FELIZ NÍVER...
SEJA FELIZ SEMPRE...

AMO MUITO VC....