sexta-feira, 8 de abril de 2011

O maior medo..

Eu nunca pensei seriamente em como seria quando eu morresse..
Sempre que me perguntavam, a resposta estava pronta e fria: -Se eu morrer hoje, morrerei feliz.. Vou ter feito tudo o que tive vontade de fazer!
Mas, na verdade, eu nunca achei que isso realmente poderia acontecer..


Eu escutei todas as palavras, que era sério, que matava ou pior, que poderia matar o meu filho..
Minha primeira reação foi rir.. Talvez negação.. Talvez eu nunca quis realmente aceitar que era mais sério do que eu imaginava que fosse.. Não gosto de cuidado excessivo..
Embora tivesse internada, com uma sonda do rim até a bexiga, e sentido muitas dores, a ficha só caiu no domingo à noite..
Estava sozinha na enfermaria 2, sonolenta e me veio o pensamento:
E se meu bebê morrer? E se der qualquer complicação e eu morrer também?
Eu chorei e chorei muito.. Porque definitivamente, não fiz tudo o que eu achei que deveria ter feito.. Eu deixaria pessoas aqui, e elas sofreriam a minha ausência.. Tenho muitas pontas sem nós.. Tenho muito o que fazer ainda..
Minha família.. Como deixá-los?
Tenho planos, tenho sonhos, tem muitos lugares que eu gostaria de conhecer..
Tem o amor da minha vida, que eu sei que encontrei, mas há tão pouco tempo.. E ainda temos tanto o que viver juntos..
Bom, ainda estou em tratamento.. E essa hipótese ainda não está totalmente descartada..
Não vou mais diminuir o problema, e vou confessar que eu tive medo de morrer..
E, de todos os meus conhecidos medos, esse foi o maior de todos..




seeeeeeeeeeeeeeee yaaaaaaaaaaaaaa..


bjoO

Um comentário:

Unknown disse...

Anjinhooooo...pode ter certeza q vc não está sozinha nesse sentimento... será q existe quem não tenha 'medo' de morrer????
Sempre ouvimos dizer q: "a morte é a coisa mais certa nessa nossa vida incerta", mas sempre q pensamos nela, dá um sentimento d vazio!!!
Mas fica triste naum!!! por ser o q tds vamos enfrentar, nem precisamos pensar nela...ela vem a hora q tiver q ser!!!
Então, temos q levar uma vida da qual iremos, sim, deixar saudades nos outros, mas q deixe orgulho em nós mesmos, pq no fim das contas, o q conta é o q fazemos,e/ou iremos fazer...
Medo, e quem nunca teve????

Te amamos incondicionalmente!!!