domingo, 24 de abril de 2011

Escolhas II

Analisando a minha vida em vários aspectos, percebi que estou exatamente onde eu deveria ter previsto..
Vou explicar, usando uma frase bem clichê e verdadeira.
"A nossa vida é feita de escolhas.." Nossas escolhas.. E, mesmo não sabendo exatamente onde os caminhos nos levarão, no fundo nós temos consciência do que vale a pena ser arriscado..
Tenho a vantagem de não gostar de rotina, não ter medo das mudanças e saber exatamente o que eu NÃO quero.. Mas, nem sempre analisei bem as minhas escolhas..
É verdade que algumas variáveis dependem de outras pessoas, mas não devemos basear nossos planos nesses aspectos.. É a nossa vida, e NÓS temos sempre que vir em primeiro lugar..
O que pude perceber foi algo lógico: Todas as minhas escolhas anteriores me trouxeram até aqui.. Tenho 24 anos, sou feliz, não tenho vícios, tenho onde dormir, amo a minha família, canto, vou ser mãe e tenho pra quem dar o meu amor..
Fiz escolhas, e tenho certeza que eu acertei dessa vez..
Não é ótimo poder olhar para trás, e saber que você andou pra frente?

Nenhum comentário: