sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O problema..

É.. eu acho que na maioria das vezes, o problema sou eu.. Eu mesma.. Porque eu me conheço bem demais, sei de todas as minhas falhas e todas as vezes em que eu erro, sei que poderia ter acertado se eu realmente quisesse..
O problema é que o problema do outro nem sempre é o mesmo meu.. E tentar entender os outros dá uma dor de cabeça fudida, porque cada um pensa à sua maneira.. E pensar demais deixa a gente louco.. E pensar de menos deixa a gente burro.. E eu sinceramente, prefiro ser louca..
Analisar, projetar, esquematizar.. O que depende de mim, eu vivo conforme o meu código de ética pessoal..
Olho para dentro de mim.. E não dou ouvidos pros dizeres das pessoas que são comuns demais..
Aprendi esses tempos que uma conversa com um "hippie" vale muito mais do que muitas conversas jogadas fora..
O melhor é que ultimamente me sinto um pouco menos perdida.. Porque, já havia esquecido como era boa a sensação de conhecer alguém muito parecido com você..
Só espero que não hajam fugas.. De novo..
E eu sei, não precisa me lembrar que meu ouvido está mais perto da minha boca do que o de vocês..

Seeeeee yaaaaaaaa...

bjoO

2 comentários:

ZÉ URBANO disse...

Como dizia o Quintana:O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.
Mário Quintana

Abç. parabéns pelo blogue.

Grazi disse...

Isso msm! Sem fugas Xuuu!! Te amo trem!!Msm de longe!! Carinho do tamanho do mundo por vc!