sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Idéias, dúvidas, incertezas...

Sempre que eu quero escrever, eu escrevo.. Mas, ficar sem net em casa é foda.. Porque as idéias vem e vão..
Sabe quando as coisas estão andando e mesmo assim a gente se preocupa com o depois?
Eu sou sempre assim.. Eu sempre vivo o hoje, mas com um pé de preocupação no amanhã.. Preocupação e não projeção (que fique bem claro)..
É aquela coisa de aprender com as experiências passadas.. Parece que têm coisas que eu consigo enxergar lá na frente antes que aconteçam.. E por um lado, acho burrice deixar acontecer o que eu sei que será prejudicial pra mim.. Eu já passei por isso, não preciso passar de novo..
Mas, nesse ponto chega a dúvida.. As pessoas são iguais? Talvez não aconteça do mesmo jeito.. Talvez o futuro seja como dizem: "Uma caixinha de surpresas".. Mas e aí? Será que eu quero arriscar?
Viver o hoje já é muito, já é mais.. E talvez, seja "mais do mesmo"..
Minha cabeça dá voltas e voltas e pára sempre no mesmo lugar.. Acho que já não basta saber o que eu não quero..
Preciso descobrir entre tantas e entre tantos O QUE EU REALMENTE QUERO!!!

2 comentários:

Fernanda Barreto disse...

Eu sei o que vc quer...

FAZER USO DE SEU JUIZOOOOO !!!!

Ehh menina,maluquinha tira essa panela da cabeça ...

Te amo de mais da conta menina veia feia,Juizo não é marca de vodka não tá ....kkkkk


Bjm

Phil ou Pil disse...

Eu tenho esse mesmo rpoblema das ideias xD elas sempre vêm na hora errada... Eu tbm consigo prever, mais ou menos, as consequência de alguns atos meus ;D Mas não dá pra acertar sempre. Uma máxima budista é: qualquer coisa queira, a qual o preço seja a sua felicidade, será sempre inviável. Gostei muito do seu blog.