quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Funfunfar..

"Funfunfar" é uma arte.. E funfunfar bem funfunfado é uma arte ainda mais complexa..
Independente do significado da palavra em si (e foda-se se ela nem existe no dicionário), o que importa é que descobri/conheci o criador dessa arte.. E passei a ser mais uma admiradora e instusiasta..
Funfunfar bem funfunfado é mais prazeroso do que muuuitas outras coisas.. E pode ser viciante também.. Então, para os navegadores de blog de plantão: Cuidar ao funfunfar.. Não se esqueça que a mente domina a matéria.. Se você por acaso se esquecer desse detalhe, pode se ver numa situação bem difícil.. Porque funfunfar é uma arte que não se faz sozinho.. Precisa de no mínimo mais uma pessoa..
E aí que mora o problema se você for uma pessoa naturalmente independente como eu..
Eu não sei funfunfar, mas descobri que gosto que funfunfem em mim..
Tah.. Já chega de falar disso..

seeeeeee yaaaaaa..

bjoO pra todos funfunfadores leitores de blogs sem noção..

=)

5 comentários:

Fernanda Barreto disse...

Fummm fummm fummm o que mesmo ???
Eu fum fum fum Tbm ??? AMD nem sei o que é isso...
É de passar no cabelo?
É de comer ?
Pode fum fum fum em qualquer lugar?
É uma arte de danura ou arte de comprar?
Vc fun fum fum todo dia ?

Quem tá te ensinando a fum fum fum ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjim

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Funfunfar não sei o que é.

Furunfar até acho que sei.

Eu gosto! rsrs


Bjooo flor!

Fred disse...

o problema é que isso dá abertura a segundas interpretações, né...

imagino que seja um cafuné, pq se funfunfar realmente for tão bom assim, poucas coisas são melhores que um cafuné bem feito...onde a mente supera a própria mão!

e cafuné sozinho é piolho na cabeça!!!


haahhahhaa

beijo

Phil ou Pil disse...

uatafãqui is funfunfar? >.< diversãodiversãolonge?

dallasmil disse...

nosssa...aprendi isso com minha esposa...
ja vi ela fumfando...nossa...demais..ela fumfava com uma tanga vermelha..nossa...demias saudade