quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Borracha...

Alguém ai tem uma borracha que apague alguns minutos da nossa vida? Tudo bem, já que vou apagar, quero apagar mais do que alguns minutos.. Talvez, dias inteiros..
Não sei pesar se ter experiências ruins e ter traumas é melhor do que nunca ter que passar por certas coisas..
Eu sei, tá bom.. Tô careca de saber que a gente só carrega o peso que a gente pode suportar..
Mas hoje, só hoje mesmo, me deixa esquecer disso..
Me deixa lamentar por não ter tido responsabilidade..
Me deixa imaginar que pode haver outra saída mais fácil..
Deixa eu me iludir que amanhã, quando eu acordar, tudo não vai ter passado de um sonho..
Me deixa pensar que a tal "borracha" existe..
Eu sei, podia ser bem pior.. Sempre pode.. E é "menos pior" porque ele está do meu lado, embora eu já tivesse imaginado como seria se ele não estivesse.. (como eu sempre imagino tudo o que pode acontecer...) Mas ele está.. E é tão bom..
É.. Hoje eu vou negar.. Vou fingir que eu não sei, vou comer bem, vou tomar um banho, vou ter meu momento egoísta, vou escutar as músicas pro ensaio de amanhã (que eu não sei se vou conseguir me concentrar...) e vou tentar ter uma boa noite de sono..
Afinal, amanhã, estarei de pé às 6 da manhã caminhando sozinha até o meu destino. E quando eu voltar, provavelmente não estarei sozinha durante um bom tempo..

3 comentários:

Grazi disse...

Prefiro lápis a borrachas... Por mais que coloquemos força na hora de apagar as borrachas sempre deixam uma marquinha que não sai. Vou te dar uma caixa de lápis da Faber Castello de 36 cores, imagina quanta coisa linda pode-se desenhar por cima de tudo e compor uma bela história, colorido, aliás pode ter certeza que será bem colorida repelta de sorrisos e momentos daqueles que nunca se esquece!! Viva os lápis de cores!

Chris disse...

Vc nunca estará sozinha, sua levada da breca! kkkkkkkk bju no core

Fernanda Barreto disse...

Gostei do levada da breca kkkkkkk fazia tempo que não ouvia essa expressão.
Minina veya chata já tem um bom tempo que vc não esta sozinha !!!
Seja egoista o tanto que quizer, pois eu sei que no fundo vc não é ...
Tem certos momentos que poderiam ser apagados por serem dificeis inicialmente, mas como tudo na vida a dificuldade agrega valor ...
Estou com vc hoje e sempre !!!