segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aceitação

Confesso que não foi fácil..
Pensei em inúmeras possibilidades..
Cheguei a imaginar como será daqui à 1 mês, ou daqui à 50 anos..
Pensei, chorei, me desesperei.. Me calei.. Pensei, sofri, sorri com dor.. Me preocupei, neguei..
Aceitei, sofrendo..
Mas foi quando eu parei de falar e comecei a ouvir, que eu pude escutar o som mais perfeito do universo..
Nada se compara àquele "barulhinho" acelerado, parecendo um batuque, uma música..
E eu sorri, e de tanto sorrir, eu chorei.. De felicidade.. De amor àquela coisinha tão pequena e indefesa,  que já me tira o sono e que eu não consigo mais parar de pensar..
Bobo daquele que pensa que três é demais.. Três é o nosso número agora.. O número ideal..




seeeeeeee yaaaaaaaaaa..


bjoO

6 comentários:

Rafa_nandes disse...

Ainda bem q "TRÊS" é sempre um número ideal... é importante saber que as pessoas q amamos nos apoiam e suportam nossas cargas conosco... E sempre devemos dar valor aquela pessoa companheira, que nos ampara, nos escuta, nos dá carinho e atenção... e até uns puxões de orelha de vez em qdo...
Fico feliz em saber que hoje pra vc "TRÊS" é o número ideal...
E nunca duvide do companheirismo da pessoa que está ao seu lado... que dirá das q estão distantes, mais sempre perto em pensamento...
E como sempre dizemos: TE AMANDO INCONDICIONALMENTE....

Bjos!!!
Amamos muito vc...
E sei q vc sabe disso....

Grazi disse...

É o tumtum do amor! O tumtum da vida! O tumtum que semore garante o sorriso no felizes para sempre!

Te Amo!

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

*___* Ah o amor em sua forma mais sublime!

A maior bênção, a maior alegria! Por mais que não "pareça certo", não pode haver erro no milagre da vida!

Parabéns Deh! 3, da santíssima trindade! ;D

Bjooo

"Naza" disse...

"TRÊS"?
Que lindo!
Agora além de canções e devaneios, você prepara vidas. Se multiplica em seus sentimentos mais nobres. Semeia esperanças. Se espalha por aí, ocupando um pouco mais desse "mundo de meu Deus", que já é tão seu. Se tornando um pouco mais onipresente?
É isso?
Maravilhoso.
Feliz em saber.
Abraço carinhosamente afável.

Mary Montoni disse...

Bebe a bordo! xD Sinto o cheirinho de pompom no ar!

Charlie Brown disse...

O importante é saber que nem tudo na vida é errado.
Não ignore o fato de que o sucesso é alcançado após uma serie de falhas.
Pense pelo lado bom, mesmo não saindo como planejado.

Saiba que nada é por acaso.

Na vida as coisas que podem ou poderão lhe fazer feliz,
na grande maioria serão parte de um erro
ou de um desencontro de pensamentos.