terça-feira, 16 de abril de 2013

2.6

"E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer.
Não olhe pra trás. Apenas começamos.
O mundo começa agora, apenas começamos." (Metal contra as nuvens - Legião Urbana)


Não foi nem um terço do que eu planejei viver ainda e olha quantas coisas já ficaram marcadas na memória. Quantas pessoas passaram, quantas ficaram no meio caminho, quantas permaneceram. 
Agora, até me permito olhar para trás às vezes, mas nunca desejar que algo volte. Quero meu futuro! Posso sentir o cheiro do novo, do inesperado. Consigo visualizar um universo de possibilidades num horizonte calmo e tranquilo, não muito distante.
Tenho estado confiante.
Firme.
Forte.
Feliz.
E um pouquinho mais velha.

Um comentário:

Zi ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Gostei do "E um pouquinho mais velha." em letras bem pequeninas!! kkkkk É o de menos né?