sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu faço planos, cassete!

Eu sou uma pessoa que faz planos. Faz planos para os planos. Cada centímetro do meu eu, faz isso, o tempo todo. Antes de sair de casa, eu já repassei umas 50 vezes na minha cabeça onde eu vou, qual caminho eu vou tomar, e se eu resolver mudar a rota eu mudo, mas repasso ela na minha cabeça antes de ir. Eu planejo o meu dia, e hoje à noite eu já estou inevitavelmente pensando no que vou cozinhar pro almoço de amanhã. Já repassei o que pretendo assistir na TV, o que ler, a hora que vou tomar banho, se vou ou não lavar o cabelo. Pensei inclusive na roupa que vou pôr, caso a gente pense em sair (com antecedência, é claro).
E eu já sofri! Gente, como é doloroso viver dessa forma! Porque as coisas não são assim. Lá fora está cheio de pessoas, e elas atrapalham os nossos planos. Elas entram na nossa frente e não seguem nosso roteiro o que é uma bosta! Elas não fazem o que pensamos que fariam, nem respondem nossas perguntas com as respostas que queríamos e elas nos fazem SURPRESAS! Deus que me livre de surpresas! Quem foi que inventou isso?
Apesar de fazer meus planos, eu os mudo constantemente porque também não gosto de rotina. Ficou difícil acompanhar? Imagina pra quem convive.

2 comentários:

Fred disse...

gosto de gente estranha tipo eu...

Grazi disse...

Eu tenho medo de entrar no seu caminho sem querer!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenso!! kkkk