terça-feira, 19 de julho de 2011

Ah!! Esses malditos hormônios..

Eu achei que estava imune a esses tais hormônios da gravidez..
Mas eu ando numa chatice tão crônica, que só pode ser isso.. (Eu espero, porque sendo assim, quando a Lis nascer, tudo passa..)
Uma carência, falta de paciência, irritabilidade.. Ando tão reclamona e o fato de ser detalhista, só atrapalha mais ainda..
Confesso que não é fácil voltar a conviver.. Alguns fantasmas também voltaram.. E aquele conhecido medo de que as coisas sejam iguais.. Não, eu sei que não são..
Na verdade, todas essas mudanças que estão acontecendo e que vão acontecer me deixam completamente perdida e insegura.. Eu ainda não sei se dou conta do recado.. 
Tenho que resolver essas questões sozinha.. Porque a maior parte delas só existe na minha cabeça.. E ela anda virada para baixo ultimamente..
É.. só mais um mês e eu volto ao normal..
Espero, até porque essa é a única coisa que eu tenho feito nesses últimos meses..
Esperar..


seeeeeeeee yaaaaaaaaaaaa..




bjoO

Um comentário:

Fred disse...

Voltar ao normal? Com uma criança recém-nascida no colo cheia de fraldas e mamadas? Tem certeza?

Dizem que Einstein disse que "Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

Já leu Poliana? E Poliana Moça?

Olhe pra sua vida por outra perspectiva. Você pode enxergar os hormônios como um obstáculo intransponível, ou pode enxergá-los como um degrau que vai te ajudar a subir. Todos os desafios da sua vida, você pode escolher como enxergá-los e como enfrentá-los. Todo sofrimento só existe na cabeça de quem sofre, porque é ela que cria...