domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

E quando abri os olhos pela primeira vez, era você quem estava lá. Quando dei os primeiros passos, na chegada me confortei no seu abraço. Quando levei meu primeiro tombo, foi você quem me ajudou a levantar.Quando falei as primeiras palavras, você escutou atentamente embora não entendesse muito bem. Quando chorei por ter perdido alguém, você me ensinou que sorrir poderia aliviar todas as dores. Quando encontrei portas fechadas, você me ajudou a encontrar o caminho certo. Quando me revoltei com o mundo, você me ensinou que nem sempre as coisas são como a gente gostaria que fossem. Me segurei na sua mão muitas vezes e você soube a hora certa de soltar para que eu pudesse partir. Nesse dia eu percebi que mesmo longe, você estaria sempre lá. E então eu sorri. Porque agora eu entendi que somente uma mãe sabe o que é amar incondicionalmente.


AmoO vc, mamysss..


bjoO

Um comentário:

Grazi disse...

Lindoo!! É para ganhar concurso!!!!=)