terça-feira, 28 de setembro de 2010

Confiar no abstrato...


Complicado neh? Confiar no abstrato..
Aquela coisa de ficar achando que a intuição é realmente uma coisa em que se pode confiar.. Pode? Porque, quando insisto em ignorar a minha, minha consciência sempre me diz depois que eu sou meio retardada..
Se tudo está dando errado, você se apega a quê? Ao abstrato..
Bom.. Fui efetivada, o que é um alívio..
Mudei de ap, o que é outro alívio..
E estou mudando de opinião a respeito de outras coisas.. Ainda bem que eu perdi a habilidade de ficar cega e passei a enxergar ainda mais longe com meus traumas tão conhecidos..
Eu não sou boba, não sou cega, e não sei o que é estar apaixonada há muuuito tempo.. Eu até tento, mas..
Ontem senti falta daquela sensação.. Me deu vontade de cantar uma música pra alguém.. Igual quando eu era adolescente e tudo parecia ter um gosto totalmente diferente.. Cantar pra alguém.. Mas quem? Não é a mesma coisa quando não dói.. Não é a mesma coisa quando é indiferente se a pessoa te magoa ou não.. Não é a mesma coisa quando é indiferente se você magoa ou não..
Acho que me apaixonei demais por mim mesma.. E o pior é que não me sinto nem um pouco mal com isso..


seeeeeee yaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

bjoO

2 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Parabéns pelo trabalho, é tão bom ser efetivada! =D

Quando a gente é adolescente tudo é tão intenso, novo, arrebatador... quem dera isso fosse pra sempre! Mas ser adulto trás muitos prazeres diferentes e é bom demais se apaixonar e amar de verdade, diferente de quando se é adolescente e tudo é paixonite! rsrs

Se ame e se cuide, o amor acontece quando menos se espera!

Bjoo

Fernanda Barreto disse...

Gracinha titia !!!
Bjim